quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um novo parceiro


'

Houve uma vez, em que me propús a conhecer gente nova. Só que como?
Eu não era muito de sair, detesto muvuca, mas ás vezes preciso ver pessoas. Os caras que conhecia não me interessavam, eu era estranha ou totalmente irrelacionável, não sei.

Minhas companheiras de noitadas, do grupo de oração ¬¬, pensem o que quiser, mas sim já tentei andar pelo caminho da santidade, elas eram.. uma vivia namorando, nunca estava sozinha, atria namorados com interesses sério como ninguém, vivia de aliança no dedo, e a outra, mais minha cara, ela vivia aproveitando a vida. Loira, alta, olhos claros, óbvio que chamava a atenção, e curtia o que aparecia, sempre muito discreta. Vinha de família religiosa.

Elas sempre foram minhas irmãs, porem quando eu me empolgava pra sair, elas estavam namorando, aí eu ficava em casa pois não tinha com quem sair. Triste pra mim.
O programa então era a internet.
Homens mais velhos sempre me inspiraram. Conhecimento, maturidade, até o xaveco era divertido, e era gostoso fingir ser patinha na internet.

Uma vez conversei com um homem da mesma cidade que eu. Me deixei ser revelada pra ver o que acontecia. Pra minha surpresa, ele sempre me mandava lanchinhos no trabalho. Era uma delícia receber essa atenção.

Fui saber sobre ele, mais velho chegado, divorciado.. caramba né. Bonito.. nem de longe, mas era muito bom de conversa. 
Depois de muito tempo e muitos lanches, mas muito mesmo, cheguei até a me sentir uma aproveitadora, aceitei sair com ele, garantindo que não aconteceria nada, nenhum contato fisico.

Me deparo com flores e bombons no carro, me amoleceu, ganhou uns beijinhos. Beijava bem, tinha mãos fortes, era bom de pegada.

Com mais um tempo, eu tava estressada do trabalho e nada pra mim tem melhor efeito que sair da cidade, ter uma folga. Comentei algo no orkut 'rede sensação no momento' e ele fez uma programação interessante. Cinema, passeio e compras no shopping e pizza na melhor pizzaria conhecida por ele na região. Eu já citei que sou louca por pizza? Não podia recusar né.

Bom já maior de idade e responsável por meus atos, não pensei em nada que pudesse sair errado, viajei por um dia com o cara. Foi ótimo, ele quis bancar tudo, não aceitou a divisão, isso me desanimou. Não sou de ficar devendo favores. Deixei dinheiro entre as compras dele, acho que até mais do que gastamos. Sorte a dele, e isso nunca foi sequer comentado.

Me deixou em casa, e partiu.
No outro dia ele logo cedo me chamou no msn e me disse que foi um dia muito agradável e que eu o encantava cada vez mais.

Não me canso de ouvir isso dos homens. Mas nem sempre esse efeito é contínuo.

Combinamos de nos vermos pela noite, era época de horário de verão e por isso estava muito calor. Coloquei uma das inumeras blusinhas que tinha coladas, sem sutiã e uma saia.

Olha a combinação, calor e amassos, já sabe a faísca que dá né. 
Lembro apenas de ter pulado em cima dele no carro, a saia era de tecido molinho levantou por si só e eu só precisei puxar acalcinha de lado. Foi fantástico.
Ele só repetia, queria muito que isso tivesse acontecido ontem.
O carro foi parar na pista porque a minha perna provavelmente desativou o freio de mão. Sorte não passar nenhum carro na hora ou teria sido um acidente grave.

A primeira vez sempre é mais emocionante. Depois, começou a ficar certinho, cama, sofá da casa dele. Ele percebeu meu desgoto e tentou me levar para um motel.. detestava a idéia de motel. Fiz ele me levar pra casa e nem me lembro se o encontrei mais.

Ele me ligava algumas vezes ainda, mas depois parou me deixando claro que ele poderia ser o meu amigo sexual se eu assim quisesse. Tive a príncipio uma sensação de que ele se sentiu usado por mim. Mas depois conclui que não.. homens não são assim.




**

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário