quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ahh.. a primeira vez

'

Perdi minha virgindade aos 19 anos.. (rs), engraçado dizer isso, porque eu nem acreditava que era virgem. 

A demora, em tempo, e a forma como aconteceu foi mais para saber mesmo se eu era ou não. Porquê eu pensava assim, bem isso é complicado.. preciso de mais concentração para descrever..

Bem aconteceu no mês de Junho de 2003, lembro porque fui até uma cidade vizinha à convite de uma colega de faculdade que morava lá em uma eventual festinha junina na praça pública da cidade.
Havia jogos e danças típicos da época. 
Pouco depois da meia noite, fomos para uma boate, em frente a praça.. não era lá grande coisa mas era a única opção da cidadela.. lembro que encontrei um garoto conhecido, era paquera apaixonado por mim, um fofo, só que sua fama era de ser mais 'rodado' que carro de fórmula 1 portanto eu não seria mais uma de suas 'presas fáceis'.
Ficamos o tempo todo juntos na boate aos beijos, ele beijava bem tenho que reconhecer, mas em certo momento eu me despedi e quis ir embora, tinha bebido mas nao estava alta, estava apenas.. bem.
Na hora de ir embora para a casa da minha colega, eis que surge um garoto que como ela disse, era indispensável pra ela.. ou seja me deixou só. O paquerinha se ofereceu a me levar pra casa dela, mas por sorte apareceu o irmão caçula dela e então eu pude dispensá-lo.

Ao chegar na casa deles, os pais estavam dormindo, mas tinhas alguns vizinhos deles tomando tereré em frente da casa. Como eu só queria me deitar, ele gentilmente me levou até o corredor dos quartos, onde depois de me encostar na parede e me dar aquele beijo surpresa, me deu a opção de ir pra cama reservada pra mim ou acompanhá-lo até o quarto dos fundos. Ele me olhava de forma desafiadora. Segui com ele.
Cama ampla, lençois brancos, baixa iluminação, quarto pequeno, cheiro de rosas, esse foi o cenário da minha primeira vez.. Teve beijos apressados, calor no corpo, muitos amassos, eu não me preocupei em dizer à ele que eu era ou podia ser virgem, só deixei rolar.. Não foi muito bom, não demorou muito e lembro-me de pensar.. é isso?

Bom tudo bem, até o momento de eu me sentar na cama para me levantar e me vestir, foi onde vi o sangue.. ele murmurou alguma coisa do tipo hã hã hã que soou mais como.. que lambança.
Ele retirou os lençóis enquanto eu me vesti e sai do quarto, voltei pra dentro da casa, fui ao banheiro me lavar e segui pro quarto, no meu pensamento não havia espaço pra culpa nem vergonha, apenas um.. bem então afinal eu era virgem, quem diria.

 
Na manhã seguinte, nenhum constrangimento, achei até maduro da minha parte, estávamos no café da manhã, entre a família e outros amigos da faculdade, mas logo depois do café eu fui embora pra minha cidade, eu tinha um compromisso e nem deu tempo de passar em casa, fui direto.




Nunca contei isso pra ninguém mas isso não quer dizer que ninguém além do garoto e eu saíbamos. Tempos depois conheci uma prima até então desconhecida de minha família materna. Nossa identificação e amizade foi quase que instantânea..

Não demorei a ter conhecimento que ela não só conhecia o garoto, irmão da minha amiga, como era apaixonada por ele desde sempre.. não que isso me interessasse mas, me trouxe um desconforto mais tarde.

Soube que os dois viviam se pegando mas ele nunca assumia um compromisso com ela. E ela sempre muito aberta.. expôs a 'família dela' pra ele, foi quando surgiu o nosso constrangimento.. tudo bem se ninguém contasse pra ninguém, mas houve uma época em que acredito eu, ele realmente gostou dela, e num lapso de jogar as cartas na mesa, o idiota contou pra ela que já me conhecia e como isso aconteceu.


Bom, a situação não mudou em nada pra mim, só tive que dizer pra ela que o que houve entre nós ficou onde começou e foi só. Lembro-me de ter usado a expressão de que foi terrível por ser a minha primeira vez, mas que obviamente ambos estavámos bebâdos e que sem chance de qualquer aproximação entre nós.
E assim a insegurança dela em relação a um possível envolvimento entre nós, passou. 

Seguimos nossas vidas, somos amigas e eles não ficaram juntos, por causa das 'galinhagens' dele.



Isso até daria um conto erótico, a garota buscando a primeira vez, o irmão mais novo da amiga.. enfim.. foi mais legal escrevendo do que realizando, pelo menos na época foi.


**

Nenhum comentário:

Postar um comentário